Edição de Alto Inverno da FEIMI começa dia 20, em São Bernardo

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]

Após sucesso da Edição de Lançamento, Feira da Moda Inverno (FEIMI) chega ao Pavilhão Vera Cruz

Começa no dia 20 de junho, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, a Edição de Alto Inverno da Feira da Moda Inverno, FEIMI. Em sua 16ª edição, o evento reúne, em um único lugar, os mais importantes produtores de moda Outono/Inverno do País, que vendem diretamente ao consumidor final. Os ingressos custam R$8 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou antecipadamente pelo site. Vale destacar que parte da verba das entradas é revertida ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

A ocasião, que é aguardada todos os anos pelo público do Grande ABC, São Paulo e Baixada Santista, oferece ao público, além de muitas opções em roupas, calçados e acessórios, dois serviços exclusivos: a consultoria de imagem, onde o profissional auxilia o visitante a entender mais sobre o próprio estilo e como combinar peças, e o personal shopper, em que o cliente recebe orientações para a compra de novas roupas. Os serviços são oferecidos por R$50 e o valor é integralmente cedido ao GRAACC.

FEIMI

“O evento é tradicional e aguardado pelo público. Há 16 anos, as famílias nos visitam e sabem que podem encontrar o melhor da moda Outono/Inverno em um único lugar, com preços bem acessíveis, uma vez que estão comprando diretamente dos fabricantes. Acredito que a fórmula do sucesso é justamente essa: reunir público e fabricantes”, conta a empresária Sônia Sodré, organizadora da FEIMI.

Para esta temporada, são esperados cerca de 40 mil visitantes durante os 10 dias da Feira da Moda Inverno e a expectativa é vender aproximadamente R$15 milhões em peças. A Edição de Lançamento, que foi realizada no Centro de Eventos São Luís, na região da Avenida Paulista, fez tanto sucesso que recebeu prorrogação de uma semana, fator que aumentou em 30% a expectativa de faturamento.

Os visitantes encontram produtos fabricados nas cidades de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, Campos do Jordão e cidades do Sul do País. São oferecidas variedades de blusas, casacos, jaquetas, saias, calças, vestidos, trend coats, botas, luvas, meias, toucas, que podem ser até 50% mais baratos do que em lojas convencionais.

Para Sônia, o evento também é importante por fortalecer toda a cadeia de serviços, como hotéis, bares, restaurantes, transportes e entretenimento. “São 16 anos promovendo o crescimento de fabricantes de moda e vendo novas empresas se formarem dentro da FEIMI, além dos empregos diretos e indiretos que são criados. Contribuir com o fortalecimento das famílias é o que nos motiva diariamente”, finaliza.

Serviço

Data: 20 a 30 de junho

Horários: Todos os dias, das 12h às 21h

Local: Pavilhão Vera Cruz – Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856,
São Bernardo do Campo

Ingresso: VIP – garantindo antecipado no site ou na bilheteria do
evento por R$8 (com renda revertida ao GRAACC)

Pagamento: Dinheiro, cartões e Rappi Pay

Site: https://feiradamodainverno.com.br/

A Feira conta com praça de alimentação

Mais sobre a FEIMI

O amor pela família e pela moda foi o início de uma história que já vem sendo escrita há 16 anos, fortalecendo fabricantes da moda outono/inverno e levando ao consumidor a oportunidade de encontrar, em um só lugar, os melhores produtos de malharia retilínea do Brasil.

A Feira da Moda Inverno – FEIMI –  é feita por famílias e para famílias. Todos os anos, o público aguarda ansioso pelas novidades aconchegantes e cheias de estilo que aquecem a estação.

A inspiração do negócio da nossa família sempre foi possibilitar empregos, movimentar sonhos e ver tantas outras famílias evoluírem ao longo dessa história que construímos juntos.

  • 150 mil visitantes durante as três edições
  • 5 milhões de pessoas já visitaram
  • 90% de satisfação
  • 80% dos expositores são experts em moda Outono/Inverno
  • 70% dos expositores vendem 40% do seu faturamento anual na FEIMI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]