A Liquida Beauty, maior liquidação de beleza e moda do Brasil, chega à sua 3ª edição entre os dias 28 de abril e 05 de maio e promete descontos de até 70% em produtos. A campanha, que beneficia um mercado em expansão, reúne as principais lojas e marcas de beleza, cosméticos e moda para oferecer descontos aos consumidores, além de benefícios exclusivos, como frete grátis e brindes.
Segundo informações do Painel de Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o setor de cosméticos fechou 2020 com alta de 5,8%, impulsionando nichos como perfumaria, que cresceu 8,4%, cuidados com a pele 21,9%, entre outros.
Atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual, a Liquida Beauty acontece duas vezes ao ano e chega para atender a um segmento que fechou 2020 em ascensão. Nas suas últimas edições em 2020, a campanha contou com os parceiros, como: Salon Line, Teruya, Avon, Droga Raia, Drogasil, Ruby Rose, Sephora, entre outros. Para 2021, a nova edição destaca marcas, como Ali Express, Condor, Farmácia Rosário, Hering, Hypera Pharma, Morena Rosa, Veet, entre outros.
As marcas participantes da Liquida Beauty oferecerão descontos e condições exclusivas durante a campanha, podendo variar de acordo com cada produto. “Nosso objetivo é reunir as melhores lojas e marcas da internet para oferecer descontos e benefícios que o cliente não encontrará em outra época do ano”, explica o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da campanha, Francisco Cantão.
Parte das vendas realizadas na 3ª edição da Liquida Beauty serão revertidas em doações para a Cabelegria, uma ONG que arrecada cabelos, confecciona perucas e doa para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.
Mais informações sobre a Liquida Beauty podem ser adquiridas no site https://liquidabeauty.com.br/ .