Marcela Monteiro
Marcela Monteiro

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_testimonial _builder_version=”3.0.106″ url_new_window=”off” quote_icon=”on” use_background_color=”on” quote_icon_background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” text_shadow_style=”preset1″]

Sempre cativante, a apresentadora do Vídeo Show (Globo) revela as entrevistas mais inusitadas que já fez e quem ainda sonha em entrevistar no programa!

[/et_pb_testimonial][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]

Expressão: Desde 2013 no Vídeo Show, como faz para se reinventar e sempre trazer coisas novas ao programa?
Marcela Monteiro: Acho que o prazer que o meu trabalho me proporciona ajuda muito. Sou feliz no meu ofício e extremamente grata por poder fazer diariamente o que gosto! Isso me dá energia, ânimo para querer sempre melhorar e me reinventar. E tem também o fato de o Vídeo Show ser um programa super dinâmico, estou em diferentes lugares, com diferentes pessoas o tempo todo.

Expr.: Se sua vida fosse um programa que nome ele teria?
M.M.: “Emoções eu vivi” Peguei ajuda com o Roberto Carlos agora, porque eu realmente já chorei e sorri. O caminho foi longo. Ainda é, na verdade, porque o meu desejo é fazer muito mais na TV. E posso dizer que foi importante passar por todas essas fases, valeu a pena.

Expr.: Qual o seu programa de TV favoritos?
M.M.: Adoro o “The Voice Kids”, tudo que envolve criança me emociona!

Expr.: Como faz para fugir das tentações e se manter sempre em tão boa forma?
M.M.: Sinceramente não fujo. Quem convive comigo sabe que como tudo o que engorda e com gosto (risos). Só não como em grandes quantidades, talvez isso tenha me salvado até agora.

Expr.: Quais são as entrevistas mais inusitadas que já fez?
M.M.: Posso falar de matérias que me colocaram em situações inusitadas. Um making que tinha um sapo no set, por exemplo. A galera começou a brincar dizendo que eu deveria pegar, chegar mais perto e quando percebi, estava eu lá beijando o anfíbio (risos). Já mostrei um bastidor de uma cena que contava com a participação de um porquinho. Mostramos, falamos com o dono e só depois percebemos que ele estava, digamos assim, apertado para fazer suas necessidades. A questão é que descobrimos isso quando ele estava no nosso colo! A saída é sempre uma bela gargalhada. E assim, seguimos colecionando boas histórias.

Expr.: Existe alguém que ainda queira entrevistar?
M.M.: Tantas pessoas. Jô Soares, Silvio Santos e Faustão. Por tudo que eles já fizeram na TV, pela bela carreira de cada um. Acho que a gente aprende também ouvindo, trocando experiências e esses artistas têm histórias incríveis para nos contar.

Expr.: Sempre teve essa alegria contagiante?
M.M.: Fico feliz em ouvir isso, obrigada. É muito prazeroso saber que consigo levar alegria, energia positiva para quem me acompanha. É claro que também tenho meus dias mais difíceis, mas daí fico um pouco mais quietinha. Se for para espalhar alguma coisa nesse mundo, que seja amor, estou sempre procurando emanar boas vibrações.

Expr.: Há mais ou menos três anos você estampou a capa da Revista Expressão. O que pode dizer que mudou de lá para cá?
M.M.: Sim e me senti honrada! Muito obrigada pelo convite. São três anos a mais de experiência agora. Vamos amadurecendo, estabelecendo prioridades, me sinto cada vez mais segura. Certa de que tenho bastante a aprender ainda, mas aproveitando de todas as formas a beleza de cada uma dessas fases.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]