[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]
Centro de compras faz caça aos ovos e disponibiliza super prêmios em realidade aumentada em parceria com a Lacta
O Golden Square Shopping vai transformar a Páscoa de milhares de famílias que passarem pelo centro de compras em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h.
Ao todo, serão 900 Mini Ovinhos Lacta e 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para serem caçados pelos corredores ou capturados em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping.
Os pequenos vão poder caçar os alvos que estarão espalhados pelos pisos do shopping e resgatar Mini Ovinhos Lacta 104g ao completar a coleção de cinco coelhinhos na “Caça aos Ovos” e, ainda, concorrer aos Super Prêmios divulgados através das notificações do aplicativo em horários específicos. Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.
Para Marcus Sanabria, gerente de Marketing do Golden Square Shopping, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores. “Queremos proporcionar experiências divertidas através de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa”, avalia.
Para participar da ação, os clientes devem baixar o aplicativo dos shoppings para aproveitar o jogo de realidade aumentada durante a data. A expectativa é gerar um aumento de 9% nas vendas e 7% de fluxo comparado ao mesmo período do ano passada.
Sobre o Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.
Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]