Avon e Ludmilla se unem para lançar novas cores de batons

Marca de maquiagem se inspirou na cantora para desenvolver novos batons e o resultado são nove tons que representam a musa pop

Ludmilla, um dos grandes nomes da música pop brasileira, acaba de ganhar uma coleção de batons com a Avon. A marca, que é líder em maquiagem no Brasil, se inspirou na cantora para desenvolver novos batons e o resultado são nove cores que chegam nos acabamentos ultramatte, mattelizado e ultracobertura.
“Fiquei muito feliz em ser convidada pela Avon, uma marca que valoriza o trabalho da mulher por meio de diversas ações de empoderamento feminino, para a parceria e ainda ter cores de batons inspiradas em mim”, comenta Ludmilla.
As nove cores são: Pêssego Suculento, Febre Coral, Vermelho Mais Vermelho, em acabamento ultramatte (R$ 27,99); Tendência Gold, Brilho Eterno da Lavanda e Rosa Cheio de Luz, todos em acabamento mattelizado (R$ 27,99), e com ultracobertura (R$24,99), as cores Magenta que Arrasa, Malva Extremo e Vinho Perfeito.Ludmilla também é a estrela da campanha Hit&Make. No estilo “achou, ganhou”, a promoção premiará os consumidores que encontrarem um dos mais de 10 mil batons cromados premiados. Para participar, o público deverá comprar um dos batons da Lud ou batons Avon participantes (Ultracremoso, Ultracobertura, Ultramatte, Mattelizado, Ultraperolado, Ultrabrilho, Batom em Pó, Lip Tattoo, Gloss e Power Stay) e torcer para que seja cromado.


O produto premiado deve ser cadastrado no site www.promoavon.com.br, onde os sortudos poderão conferir mais informações sobre o presente. O resultado sai na hora. São mais de 10 mil prêmios, entre mil maletas de maquiagem e 9 mil kits de make, além de 15 ingressos VIP para shows de Ludmilla com tudo pago e um carro 0km.
Os lançamentos já estão à venda no folheto e e-commerce da Avon http://www.avonstore.com.br/. E por meio das revendedoras da marca.