[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]

Por Dra. Márcia Farina Kamilos
Foto Divulgação

Sinais como ressecamento vaginal, desconforto, dor, assim como sintomas urinários de ardor, determinados pelos casos de perda involuntária de urina, podem ser tratados e prevenidos!

A Radiofrequência Fracionada Microablativa (FRAXX), é uma tecnologia inovadora, tem se mostrado bastante eficaz no estímulo e recuperação da vagina e da vulva, promovendo aumento do colágeno e fibras elásticas, com segurança, conforto (indolor), rápida recuperação e resultados duradouros. Além da melhora desses sintomas indesejados, o tratamento também está indicado para recuperação estética da flacidez vulvar.

Um ou mais dos sintomas acontece em cerca de 90% das mulheres que estão na menopausa ou próximo dela (período de diminuição da produção de hormônios femininos), ou que foram submetidas a cirurgias para remoção dos ovários, a tratamentos contra o câncer como radioterapia e quimioterapia; mas pode ocorrer também nas mulheres jovens, em situações temporárias como pós-parto, amamentação ou durante o uso de determinados medicamentos para algumas doenças (câncer de mama, miomas, endometriose, por exemplo).

O procedimento utiliza a Radiofrequência Fracionada Microablativa como fonte de energia eletromagnética, emite pulsos fracionados em milionésimos de segundos, utilizando o eletrodo LINLY – Intimate Fracionated Radiofrequency, e que se distribuem pela mucosa da vagina de forma precisa, produzindo micro pontinhos, cada um com o diâmetro de um fio de cabelo, mantendo as áreas ao redor dos pontinhos, saudáveis para estimular a formação de nova vascularização, que irá auxiliar na produção de colágeno novo e nova elastina, estimulando o espessamento da membrana vaginal e a volta da elasticidade.

A aplicação da Radiofrequência Fracionada Microablativa, feita de maneira isolada ou associada às formas convencionais de tratamento hormonal, pode ajudar a trazer de volta a saúde e o prazer sexual para um número expressivo de mulheres que hoje sofrem sem ter consciência das opções de tratamento disponíveis, a serem decididas em conversa com seu médico.

[/et_pb_text][et_pb_team_member _builder_version=”3.0.106″ name=”Dra. Márcia Farina Kamilos” position=”Ginecologista ” background_layout=”light” image_url=”http://expressaoabcelitoral.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Márcia-Farina-Kamilos-PB-site.jpg”]

Clinithá Pacaembu, São Paulo – SP

Tel.: 11 3666-8647

mfkamilos@terra.com.br

[/et_pb_team_member][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]