Grand Páscoa no Grand Plaza

O Grand Plaza inaugura sua Grand Páscoa com a chegada do Coelhinho no principal centro de experiências em compras, entretenimento e lazer do ABC Paulista. A programação especial promove meet & greet com o protagonista da festa mais doce do ano, uma divertida brincadeira de Caça aos Chocolates e Oficinas de Ovos em uma agenda de atividades totalmente gratuito que acontece de 7 a 9 de março. A campanha Grand Páscoa Solidária segue também no empreendimento, convidando a comunidade a tornar essa festa ainda mais especial.

“A Páscoa do Grand Plaza está imperdível. Nosso principal objetivo é promover uma experiência divertida, memorável e que aqueça o coração de nossos clientes com atividades que reforçam nossa conexão com o nosso público a partir do entretenimento e da solidariedade”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

A agenda de meet & greet com o Coelhinho da Páscoa para as crianças registrarem o encontro com fotos acontece no Espaço Plaza Kids durante todo o feriado. A tradicional Caça aos Chocolates volta nos corredores do Grand Plaza. As crianças seguirão as dicas e pegadas do Coelhinho para encontrar o tesouro mais precioso: uma sacola recheada de bombons, barras ou ovos de chocolate.

A Oficina de Ovos do Grand Plaza promete uma verdadeira experiência sensorial, estimulando olfato, paladar e tato. Em um ambiente temático perfumado pelo aroma do mais puro chocolate, os participantes poderão degustar diferentes tipos de doces, com monitores especializados na produção de chocolates. A criançada também experimenta os ovos de colher na atração que promete agradar os entusiastas da época mais doce do ano. Para completar, o participante se diverte elaborando o próprio ovo de Páscoa, uma recordação da atividade. Para participar, basta se cadastrar no site: https://promocoes.grandplazashopping.com.br/pascoa-caca-aos-ovos

Reforçando o compromisso com a sociedade do ABC, o Grand Plaza também é ponto de arrecadação de chocolates na campanha Grand Páscoa Solidária. As doações podem ser feitas no Espaço Família e serão destinadas para o Instituto Cadeira Solidária, entidade sem fins lucrativos que auxilia adultos e crianças com comorbidades e limitações físicas, através de empréstimos e doações de cama hospitalar, muletas, cadeira de rodas e banho e demais itens que pessoas com vulnerabilidade social da região do ABC Paulista necessitam. Os clientes que fizerem a sua doação, ganham um brinde comemorativo: um adesivo em formato de Coelho elaborado especialmente para a Páscoa, e um mimo.

Grand Páscoa
Chegada do Coelho: 7 de abril, às 13h30;
Caça aos Ovos: 7,8 e 9, das 14 às 20h;
Incrições: HTTPS://promocoes.grandplazashopping.com.br/pascoa-caca-aos-ovos
Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10 às 22h e, aos domingos e feriados, das 14 às 20h, no Espaço Kids.

Grand Páscoa Solidária
Quando: 24 de março até 9 de abril
Onde: Espaço Família

Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC e o primeiro a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e escolhe entre receber a mercadoria em casa ou retirar nas lojas.