[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]

Shopping Praça da Moça e Old Car Club promovem evento no próximo domingo

O Shopping Praça da Moça, em parceria com a Old Car Club, 1º clube filiado ao Clube do Automóvel do Brasil, promove o Encontro de Carros Antigos neste domingo, dia 26 de agosto.

O evento reúne colecionadores e admiradores de carros antigos, participantes de vários clubes e incentiva a integração de seus membros a trocarem informações e apresentarem suas preciosidades como Opalas, Fuscas, Chevettes e Brasílias, além de autos totalmente temáticos.

Os amantes e colecionadores poderão conferir as centenas de automóveis e as atrações da exposição das 10h às 14h no estacionamento do shopping.

“Circular pelo estacionamento nesse dia é se sentir em um túnel do tempo com tantos carros antigos tão bem cuidados que parecem ter saído da fábrica”, conta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

A exposição é gratuita. Para os proprietários que quiserem expor seus veículos, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições da região.

4º Encontro de Carros Antigos

Dia 26 de agosto, das 10h às 14h

Participantes: Para expor o veículo é necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone: (11) 4057-8900

Estacionamento visitantes: Carros 8,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 8,00 a diária.

www.shoppingpracadamoca.com.br

Evento Gratuito

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]