Golden Square Shopping aposta na gastronomia neste Dia dos Pais

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]

Kit assinado pelo programa MasterChef simboliza a confraternização da data

São Bernardo do Campo, agosto 2018 – Entre os dias 01º e 12 de agosto, o Golden Square Shopping lança a campanha Pai Super Chef e aposta na gastronomia neste Dia dos Pais. A cada R$200 em compras e mais R$ 13,90, o consumidor leva um kit churrasqueiro.

A campanha reforça que o verdadeiro tempero da vida são os momentos de convivência em família e traz o churrasco como símbolo da relação afetiva entre pais e filhos. Para o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Marcus Sanabria, a campanha se apropria dos momentos em família que, muitas vezes, são vivenciados à mesa.

“As refeições são uma forma de unir e confraternizar o amor em família. Nesta campanha, quisemos presentear nossos clientes com brindes que pudessem fazer parte desses momentos tão especiais. Para isso, trouxemos marcas parceiras com alto valor percebido pelos nossos clientes e que pudessem proporcionar itens desejados pelos consumidores”, conta.

KIT MASTERCHEF

O kit churrasqueiro, um estojo com faca e garfo próprios para o preparo do churrasco, é assinado pelo programa MasterChef. A expectativa é que a data gere um aumento de 13% em vendas e 6% em fluxo no shopping.

Serviço

Campanha Pai Super Chef Golden Square Shopping

Período: De 01º a 12 de agosto

Mecânica: A cada R$ 200 mais R$ 13,90, o consumidor leva um kit churrasqueiro

Local: Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700, São Bernardo do Campo)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]