Neste Dia de Finados, a Ossel Assistência traz a campanha “Memórias Vivas” com o objetivo de cuidar daqueles que ficaram para honrar a memória dos entes queridos que se foram. A ação envolve a distribuição de suplementos vitamínicos nos cemitérios do Grande ABC.As pessoas que visitarem os cemitérios recebem um blister contendo um suplemento de zinco com vitamina E. O nome da campanha reflete a ideia de que cuidar da nossa saúde é a melhor forma de honrar aqueles que partiram.
“Essa iniciativa da Ossel Assistência demonstra um compromisso não apenas com o cuidado dos entes queridos que partiram, mas também com o bem-estar e a longevidade daqueles que estão vivos, fortalecendo a mensagem de que a saúde é uma homenagem contínua aos que amamos”, avalia a diretora de marketing da marca, Luciana Patara.
O suplemento é produzido pela Sorocaps, indústria farmacêutica, que pertence ao Grupo Unifor (composto por 20 empresas distintas), o qual inclui a OSSEL Assistência, presidido pelo empresário Cesar Marchetti. “A ação realizada no Grande ABC traz um novo pilar da OSSEL Assistência, que é o da valorização e cuidado das pessoas em vida, com qualidade e longevidade. Por este motivo que a OSSEL, mais do que nunca, está atrelada à esportes, benefícios em saúde e bem-estar”, completa Marchetti.

OSSEL Assistência – Há 35 anos no mercado, a OSSEL Assistência foi criada em 1987 na cidade de Sorocaba e idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar Andre Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, a OSSEL Assistência também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto.

Incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, além de serviços sociais. A marca OSSEL Assistência foi avaliada em 105,6 milhões de reais e recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2022. Líder na América Latina, é reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo, onde é a primeira no segmento. No Brasil, a marca está em terceiro lugar, dentre as maiores, segundo pesquisa realizada pela RHCouto Consultoria, em julho deste ano.