Anderson Tomazini

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]

Por Gabrielle Marinelli
Foto Divulgação

Conheça a história do galã que estreou na Globo e hoje integra o elenco do curta-metragem “7 cordas”

Anderson passou a ser conhecido do público após sua atuação, na Rede Globo, como o garimpeiro Xodó, no folhetim “O Outro Lado do Paraíso”. Com o título de galã, o ator, que também já foi modelo agora se prepara para integrar o elenco do curta-metragem “7 Cordas” com direção de Thais Campos, que será apresentado pelo Brasil e pelo mundo em festivais. Tomazini, além de ator é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em “gestão pública” e também Life Coach. Nascido em Brasília, ele é filho de uma artista plástica e um historiador, trabalhou durante muitos anos nos negócios da família. Antes da fama teve sua própria loja de autopeças, além de trabalhar como motorista no aplicativo Uber. Mas, deixou tudo de lado para seguir o sonho de atuar nas telinhas, foi quando se mudou para São Paulo. Concentrado nos estudos participou de renomados cursos de teatro e TV, entre eles a Oficina Nilton Travesso e a Escola Wolf Maya. E foi no palco, durante uma apresentação teatral, que surgiu o convite para um teste na TV Globo para a novela das 21h. Confira o bate-papo:

Expressão: O que o fez sair de Brasília para viver em São Paulo?
Anderson Tomazini: A vontade de viver meus sonhos e não ter medo de errar, tentando acertar. Quando fui para São Paulo tinha um objetivo, distante de ser crível aos olhos da grande maioria. Mas acredito que a dita “sorte” só existe para quem tem vontade.

Exp.: Gostou de trabalhar com aplicativos de carro, antes de atuar na novela “O outro lado do Paraíso”?
AT.: Sim. Foi um trabalho como outro qualquer, por sorte era um trabalho que me possibilitava ouvir muitas história, o que me enriqueceu muito o meu material de ator.

Exp.: Iniciou na TV já ao lado de artistas consagrados como o Juliano Cazarré, Fernanda Montenegro e Laura Cardoso…
AT.: Sim, foi um grande sonho já que todos eles fazem parte do que eu acredito ser grandes nomes da TV, do teatro e do cinema, do nosso país.

Exp.: Tem outro sonho além de televisão?
AT.: Cinema é o grande objetivo da minha vida.

Exp.: Pretende trabalhar com Walcyr Carrasco novamente?
AT.: Seria um sonho trabalhar com um dos melhores atores da atualidade, novamente.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]