‘Super Mario Bros. O Filme’ ganha sessão especial Ingresso Azul no Atrium Shopping

Pessoas com o Transtorno do Espectro Autista tem sala adaptada para conferir uma das animações mais aguardadas do ano


‘Super Mario Bros. O Filme’ é o longa-metragem da vez na ação Ingresso Azul da Cinemark nesta segunda-feira (22), às 13h, no Atrium Shopping. As salas do cinema estarão devidamente preparadas para sessão especial voltada para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
As exibições contempladas pelo Ingresso Azul têm um tratamento diferenciado, permitindo que o público se sinta à vontade para curtir o filme ao lado de seus familiares, acompanhantes e responsáveis. Para proporcionar uma experiência mais agradável, o volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, essas sessões não contam com propagandas comerciais e trailers.
“Essa ação, em parceria com o Cinemark, é uma oportunidade para que o público com o espectro autista possa se sentir incluído, afinal estamos sempre buscando tornar o Atrium cada dia mais um lugar que agrega, um ponto de encontro seja em família ou entre amigos”, conta Kalime Matos, coordenadora de marketing do Atrium Shopping.

Vaga personalizada – Desde novembro de 2022 o Atrium Shopping conta com vagas exclusivas para pessoas com TEA nos dois pisos de garagem. Estrategicamente posicionados próximos aos elevadores, os espaços são identificados pela pintura no chão e colunas com a tradicional fita e suas cores emblemáticas.

Sessão Ingresso Azul no Atrium Shopping
Dia 22, segunda-feira, às 13h
‘Super Mario Bros. O Filme’
Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: R$10,00 até 2 horas + R$2,00 a cada 2 horas adicionais


Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Lojas Americanas, Pernambucanas, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express e 1A99. Entre as opções de lazer, está a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br; www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.